sábado, 30 de março de 2013

Cabelos - Inspiração

Oi gente,
Eu não disse que eu voltava ainda hoje. Então, hoje fui cortar meu cabelo, na verdade só a franjinha e até que ficou fofo. Não queria cortar minhas luzes que aliás, foram feitas a pouco tempo atras. Não sei se vocês assistem Malhação, mas o pessoal lá deu uma mudada no visu esses dias também. Então decidi fazer um post inspirado neles, como as minhas luzes estilo Fatinha (hehe).



Começando com a minha inspiração então. A Fatinha deu uma picada em camadas que fica ótimo pra quem tem cabelo fino que nem o meu, ajuda a dar um volume e fica superlindo. Além das californianas que não estão nada fora de moda não e que são um arraso também, eu simplesmente amei tanto que fiz em mim.




A Ju é quase a minha personagem favorita e também mandou muito bem cortando o cabelão e deixando na altura dos ombros. Eu sempre quis ter um cabelo compridão, mas nunca tive paciência e sempre queria cortar ou mudar alguma coisa. E olha só, esse cabelo jogado pro lado tá super in!







Olha só, a Morgana também cortou uma franjinha, que eu achei fantástica porque ela tem uma testa grande e a franja valoriza demais esse tipo de rosto, então você que tem uma testa grande ou média, vai ficar tão linda quanto ela.







E eu sei que tem gente que quer dar aquela mudada radical, coloridos. Como a Lia, só mechinhas são super lindas, mas se você quer mudar bastante, que tal pintar todo o cabelo de rosa, ou azul? Com certeza, você não vai passar despercebida.






E é claro que tem muitas outras opções e você vai achar alguma pro seu tipo de cabelo. Meu cabelo já era meio loiro por isso as californianas funcionaram, mas aprenda a valorizar o cabelo que você tem, nem todo mundo precisa ser loira, se você tem cabelo escuro, valorize-o, porque ele é lindo, um cabelo preto puro é tão bonito quanto um loiro.
(Imagens do Site da Malhação)
Beijos.

Um comentário:

  1. Olá querida
    adoro o cabelo da Ju
    vim conhecer seu blog, conforme vc me solicitou e adorei
    estou seguindo
    conto com sua participação em meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, dúvidas, sugestões, etc, etc...

*Excluo comentários ofensivos e idiotas.