domingo, 31 de março de 2013

Adesivo de unha

Oi gente,
Sabe que é bem chatinho ter que ir no salão de beleza, na manicure pra fazer as unhas, ficam sim, bem feitinhas, mas as vezes custam caro e ainda tem que esperar secar e bate aquela preguiça.
Não é bem uma novidade, mas eu resolvi colocar em prática. Adesivos pra unha.
Você encontra uns bem bonitinhos e saem por uns R$10,00. Além disso tudo é muito fácil de aplicar, se você quiser você pode até pintar a unha da cor do adesivo antes, mas eu não achei necessário.
Vou colocar abaixo um passo a passo, mas eu achei tão fácil que nem precisaria.

 01_ Escolha o adesivo mais ou menos do tamanho da sua unha, que preencha toda ela, não importa de dobrar adesivo, o importante é não faltar.
 02_ Retire o plástico e descole o adesivo do papel, aplique na unha.
 03_ Lixe as pontas pra cortar os excessos de adesivo que com certeza vão ficar, dê um acabamento com a lixa de polimento.
 Pronto!

Viram? É tão fácil que nem precisaria, porque as instruções vão vir nas costas da caixinha. Mas é isso ai pessoal, super fácil e dura bastante, vale a pena investir, vou colocar uma fotinho de como ficaram as minhas  e se vocês tentarem, me enviem a foto. Vou deixar alguns links do meu twitter, facebook, etc. E dai vocês coloquem aqui mesmo ou lá, ou até me mandem um e-mail com a foto que eu coloco no próximo post ou em algum.



Beijos.
Feliz Páscoa!



Instagram: @mihh_albrecht

4 comentários:

  1. Olá querida
    adesivos são muito praticos
    depois dá uma olhadinha lá no blog
    acho q vc não apareceu entre os seguidores não
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei,suas unhas são lindas.Obg por segui nosso blog,Ja retribui.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii , gostei bastante do bloog ;) Obrigada por passar lá no meu <3
    Bjuuus
    http://siingles-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nem parece adesivo, ameeei! feliz páscoa atrasadoo! bjs

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, dúvidas, sugestões, etc, etc...

*Excluo comentários ofensivos e idiotas.