sábado, 30 de março de 2013

Disneyland

Bom dia gente,
Quem nunca sonhou em viajar pra Disney? O lugar magico onde todos os seus sonhos de infância se realizam.
Eu fui, e queria contar pra vocês um pouquinho sobre como é lá. Mas não é só o Magic Kingdom que é fantástico, os parques da Universal são simplesmente inéditos.
No Islands of Adventure você encontra o the wizarding world of Harry Potter onde o seu sonho potterhead vira realidade, além dos brinquedos dos super heróis da Marvel.
Não deixe de visitar o Epcot Center, o Hollywood studios, e o Universal studios, todos com montanhas russas e simuladores fantásticos.
Eu tenho pavor de simuladores, mas fui mesmo assim porque vale a pena. Se você tem medo de montanha russa como minha amiga Renata, essa é a oportunidade pra superar, aproveite.
E vamos desde já parando de comparar a Fire Whip do Beto Carrero com qualquer montanha russa de lá porque isso não ta com nada.
Bom, além dos fantásticos parques , você ainda tem outras atividade na cidade e lugares pra visitar, como ir a um jogo de basquete da NBA, é demais.
Vou colocar algumas fotos aqui, e ainda hoje vou ver se consigo mais uma postagem.
Beijos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, dúvidas, sugestões, etc, etc...

*Excluo comentários ofensivos e idiotas.